Em O Outro Lado do Paraíso, Janete sem querer fofoca informações da vingativa para o médico vilão
Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai conseguir novamente ter informações valiosas de Clara (Bianca Bin) através de Janete (Daniela Fontan), que trabalha na casa da vingativa.
+ Conheça o cachorro de Sergio Guizé, Gustavo, e se apaixone por ele!
Língua solta, ela sem querer vai dedurar a patroa no capítulo desta segunda-feira, 2. De carona com o médico maldoso, ela fala. "Hoje mesmo provou que tem um coração, ó, que a gente não vê toda hora por aí", diz ela, sobre a bondade de Clara.
"Sei que a Clara tem muitas qualidades. Que ela fez?", se interessa, Renato.
"A Clara botou o dinheiro na conta dele. Diz pra ele se apressar com a grife, pra mãe ter alguma coisa que fazer, pra ajudar ela sair do álcool. Ela não é generosa?", conta Janete, sobre a atitude da mocinha com Renan (Marcello Novaes) e Beth (Gloria Pires). Feliz em saber a informação, o vilão começa a planejar mais um passo de sua vingança contra a morena.
A VINGANÇA DE CLARA
Após 10 anos internada em um hospício, Clara (Bianca Bin) herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.
O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.
O segundo foiVinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia. O juiz Gustavo ( Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.
Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar
Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex- marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.
Maisa Silva sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"