A apresentadora relembrou o filho, que faleceu em 2010, em um discurso emocionante
Cissa Guimarães protagonizou um momento de muita emoção durante o encerramento do É De Casa do último sábado, 21.
A apresentadora, que estava usando um colar com uma medalha com a foto do filho, Rafael, que faleceu em 2010, se emocionou ao falar sobre a falta que pessoas queridas fazem em datas especiais.
"Sem esquecer com respeito a todas as religiões, fés, é que o menino está chegando. A gente tem que sempre celebrar, agradecer esse menino que veio e ensinou tantas coisas para gente, acima de tudo o amor, solidariedade. Eu tenho um menino que ensinou tanto, mas nesse ano que está chegando agora vai chegar minha menina, vou ser vovó da Aurora", começou.
"A gente sente muita falta nessas datas de pessoas que a gente ama muito, e que estão com a gente sempre. A gente não perde", finalizou a global enquanto segurava a medalha levando a foto de seu filho.
Em setembro, o caçula de Cissa completaria 28 anos. Para homenageá-lo, ela repetiu a última viagem que fez com o herdeiro, para Paris, e surgiu com uma camiseta com seu rosto estampado ao escrever um textão emocionante.
Rafael morreu no dia 20 de julho de 2010, quando tinha apenas 18 anos, após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel no Rio de Janeiro.