Cid Moreira comenta morte do filho de Whindersson Nunes e relembra marco em sua família
Cid Moreira (93) aproveitou a quarta-feira, 02, para falar sobre a morte do filho recém-nascido de Whindersson Nunes (26), que comoveu o Brasil!
Através do seu Instagram, o jornalista publicou a foto que o comediante postou com a mãozinha do bebê e falou sobre a dor de perder um filho. Vale pontuar que a filha de Cid, Jaciara Moreira, faleceu no ano passado, vitima de um enfisema pulmonar.
"Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do @whinderssonnunes ! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor!", escreveu ele, que continuou: "Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela!", emendou.
No final, Cid interagiu com os seus seguidores: "Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?! Me digam suas experiências a respeito?"
João Miguel nasceu no último dia 29 de maio, de apenas 22 semanas. Nas redes sociais, o youtuber falou sobre o momento tão especial: "a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado."
Dois dias após o nascimento, todos foram pegos de surpresa com a triste notícia da morte do bebê: "A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".
Confira: