CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chris Flores nega briga com Ana Hickmann na Record: "A gente se dava muito bem"

A apresentadora ainda desabafou sobre os bastidores da televisão: "Um querendo passar a perna no outro"

CARAS Digital Publicado em 13/04/2017, às 13h20 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores e Ana Hickmann - SBT/Divulgação e Raphael Castello/AgNews
Chris Flores e Ana Hickmann - SBT/Divulgação e Raphael Castello/AgNews

Chris Flores gravou uma participação no Programa Raul Gil que irá ao ar neste sábado, 15, e negou que tenha brigado com Ana Hickmann quando estava na Record TV.

"A gente nunca brigou, não houve uma briga. A gente se dava muito bem aliás", confessou a atual apresentadora do Fábrica de Casamentos do SBT. "Ali caiu a minha ficha o que era bastidor de televisão, um querendo passar a perna no outro. Aí fui descobrindo que muita gente queria estar no meu lugar", esclareceu sobre a suposta 'guerra' nos bastidores com Ana.

Chris disse que saiu da Record pela porta da frente e que não guarda mágoa da antiga emissora. "Não tenho mágoa nenhuma, nem mágoa, nem ódio. Esse tipo de sentimento eu não guardo comigo nem dos lugares que trabalhei, nem das pessoas que passaram pela minha vida. Aprendi que mágoa, ódio e rancor fazem mal pra gente, isso dá câncer, dá doença, envelhece a gente e deixa a gente triste, deprimido. Não quero esse tipo de sentimento para mim. Não tenho por que sentir raiva de uma casa que apostou em mim como apresentadora, que era uma coisa que eu nem sabia que eu era. Uma casa que sempre me pagou em dia. Saí de lá de portas abertas. Eu quis sair, não fiz leilão, cheguei lá e falei que queria ir embora", explicou.

Questionada sobre a desunião da classe artística, Chris pediu mais respeito no meio. "A gente tem que se respeitar, pois a classe artística é muito pequena. A gente tem que oferecer espaço para todo mundo brilhar e a gente tem que se ajudar", afirmou.