O Conde alegou que não pode mais tomar sol em função de um câncer de pele
Chiquinho Scarpa assustou seus seguidores no Facebook nesta semana ao anunciar que estava com câncer e que havia amputado o dedo.
"Vocês não imaginam como gostaria de tomar sol e ficar 'moreno jambo', mas há dois meses descobri que estava com câncer de pele, amputei um dedo e não posso nem chegar perto do sol. Mas fica valendo as piadinhas, como Drácula e talco na cara. A vida sempre é uma festa! E a minha não vai perder o brilho nunca!", escreveu Chiquinho.
+ Chiquinho Scarpa abre a sua luxuosa mansão para Caras
Diversos amigos escreveram mensagens de apoio a Chiquinho, que agradeceu o carinho e contou que também não poderia fazer bronzeamente artificial, uma vez que "a luz das máquinas fazem tanto mal como os raios solares", mas que poderia "usar auto bronzeadores e ficar laranja".
Mas segundo uma funcionária que trabalha na residência Scarpa em São Paulo, tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. "É tudo brincadeira do Chiquinho. Não tem nada disso, ele está bem. A amputação, na realidade, foi uma unha encravada", contou uma fonte para a Caras Online.
+ Famosos comparecem em peso ao casamento de Patsy Scarpa. Veja os detalhes da festa!
Há pouco menos de um mês, Francisco Scarpa, pai de Chiquinho, faleceu aos 103 após sofrer uma parada cardíaca. Ele havia sofrido um AVC no final de 2012 e estava em tratamento domiciliar.
Em 2009, Chiquinho ficou internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, durante várias semanas em decorrência de complicações após uma cirurgia de redução de estômago.
+ Chiquinho Scarpa sobre seu casamento: 'Vai ser a maior festa que o Brasil já viu'