Tralli inicia SP1 com o estúdio em preto e branco em luto pelas novas vítimas da Covid-19
O jornal SP1 começou a terça-feira, 30, em preto e branco pelas 1.209 mortes pela Covid-19 em apenas 24 horas no Estado de São Paulo.
De luto pelas vítimas, César Trallidesabafou: "Você confere o SP1, estamos chegando ao fim do mês de março com esse tremendo desafio de vencer a Covid-19 de desacelerar a contaminação pelo vírus, especialmente salvar vidas. As ruas estão mais tranquilas, tem menos gente circulando com essa pausa de emergência com feriados emendados, especialmente na capital, um atrás do outro pra tentar segurar as pessoas. São os dilemas que a gente vive e estamos juntos aqui com você pra gente tratar disso e muito mais todos os dias. O Estado de São Paulo tem um novo recorde de mortes pela Covid em 24h, 1209, mais de 1200 vidas perdidas. Mães, pais, tios, avós, amigos que se foram. Não dá pra ver esse número e não se importar né? Chegamos a soma impressionante de 73.492 óbitos".
"É como se a cidade de Cajamar, aqui na Grande São Paulo, fosse dizimada", continuou ele.
A imagem do telejornal foi recuperando as cores e ele prosseguiu: "Uma boa tarde pra você, o SP1 fala exatamente dessa situação muito preocupante que envolve toda a grande São Paulo. Infelizmente os números não param de subir".
Recentemente,o jornalista global compartilhou um clique do momento em que Edna Tralli recebeu sua dose e celebrou o momento. "Chegou a vez dela! Mamãe! #Vacinasim", comemorou o pai de Manuellapublicando o registro marcante em seus stories no Instagram.