Esta quarta-feira, 7, marca os 7 meses da fatalidade
Cesar Tralli interrompeu seus mágicos dias ao lado da esposa, Ticiane Pinheiro, na Bahia para prestar uma bela homenagem para sua irmã.
Gabriela Tralli faleceu em 7 de abril desse ano. A causa da morta não foi divulgada pela família, mas o jornalista não deixou de celebrar a vida de sua parceira desde então.
O padrasto de Rafa Justus voltou a lembrar a marcante data com uma foto de Gabi nas redes e uma nota sentimental. "7 meses de saudade. Gabi, 707/04/2018", escreveu.
A NOTÍCIA
A causa da morte não foi revelada, mas Gabriela nasceu com uma síndrome rara e tinha deficiência intelectual.
Ao dividir a triste notícia com seus seguidores, Tralli emocionou com um tocante texto. "Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Com Deus te dando colo. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Gabi, eu te amo eternamente.Fique em paz #GabrielaTralli. 13.06.77 - 07.04.18", escreveu ele nas redes sociais.