CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Memória

Cesar Tralli diz como recebeu a notícia da morte da mãe em queda de avião

Após o acidente de avião em Vinhedo, Cesar Tralli comove ao relembrar a morte de sua mãe, que também faleceu em uma queda de avião

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 12/08/2024, às 10h21 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli - Foto: Reprodução / Instagram
Cesar Tralli - Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Cesar Tralli comoveu os internautas ao relembrar a morte trágica de sua mãe, Edna Tralli, que faleceu em um acidente de avião em 2022. Em meio à cobertura sobre a queda do avião da Voepass em Vinhedo, ele relembrou a tragédia que aconteceu em sua vida pessoal.

Em 2022, a mãe dele faleceu ao lado do namorado quando o avião de pequeno porte em que estavam caiu. Agora, o jornalista relembrou como recebeu a notícia da morte dela. Em um vídeo no Instagram, Tralli contou como superou a dor do luto e como recebeu a notícia do acidente aéreo que tirou a vida de sua mãe.

"As pessoas me perguntam o que eu fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, eu digo que é só o tempo mesmo. E você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo. Eu me lembro como se fosse ontem. Um domingo à tarde, dia 9 de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou e eu estava na cozinha com a minha filha pequena e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. Aquilo para mim foi um choque porque eu tinha falado com ela de manhã. E à tarde ela partiu assim, de uma maneira repentina, inesperada, violenta”, disse ele.

E completou: "Então eu sei bem a dor que essas famílias que perderam parentes nesse acidente aéreo de Vinhedo estão sentindo”.

Logo depois, ele deu conselhos para as famílias das vítimas do acidente em Vinhedo. "Para aliviar essa dor, é muita oração, muito pensamento positivo, as boas recordações que você teve com essa pessoa amada, trazer de volta para dentro de você tudo de bom que vocês viveram juntos e conviver com a dor. Dar tempo ao tempo. Hoje a minha filha olha para o céu e a gente juntos, o céu estrelado, e ela já fala: ‘Papai, aquela ali brilhando bastante, é a vovó?’. E eu falo: ‘É, aquela é a vovó’. Para essas famílias todas e os amigos, um beijo no coração, um abraço apertado, muita força, muita fé, e muita recordação positiva, é isso que ajuda a aliviar essa dor”, afirmou.