A mãe do delegado fará sua redenção pública ao casal e pedirá muitos netos
Nádia (Eliane Giardini) foi a grande barreira para o romance de Raquel(Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) prosperar desde o início da trama, quando eles se conheceram na casa do delegado, onde a jovem foi contratada para ser empregada doméstica.
Segundo o Notícias da TV, após inúmeras brigas, discussões e ofensas vindas da racista, a mãe de Diego (Arthur Aguiar) pedirá a palavra na cerimônia de união entre a juíza e seu amado e provará ali sua redenção. "Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista, sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza", iniciará.
"Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando", assumirá. "A senhora me deu trabalho, dona Nádia", responderá Raquel.
"Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente. Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do meu lado, como do meu marido, temos ascendentes negros. Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor", concluirá ela.
Ainda discursando diante dos convidados de uma cerimônia intimista em um salão de festas, a ex-racista fará um pedido para os noivos. "Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!" "Eu vou dar sim, muitos netos para a senhora", dirá a juíza Raquel.
O capítulo está previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira, 04 de maio.
Nesta quarta-feira, 3, Erika Januza usou as redes sociais para agradecer a oportunidade de dar vida à personagem Raquel Custódio.
"Orgulho, alegria, gratidão, tudo ao mesmo tempo e muito mais por este trabalho. 'Dra. Raquel Custódio, nascida e criada no Quilombo da Formiga'. Juíza sim! E representando sim! Obrigada a Deus por ter me dado a profissão que aprendi a amar e fazer com todo gosto do mundo. Obrigada aqueles que abrem seus corações a darem oportunidades, a acreditar! Obrigada Walcyr Carrasco pela confiança, nossos diretores maravilhosos por todo cuidado. Com certeza já fazem parte da minha história", garantiu a atriz.
A SUBSTITUTA
Segundo Sol substituirá O Outro Lado do Paraíso na grade da programação no dia em 14 de maio. A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas). No decorrer da trama, Luzia percorre uma longa jornada para reescrever a própria história e reunir a família, despedaçada em decorrência de uma série de armações criadas por Karola (Deborah Secco), namorada de Beto, e Laureta (Adriana Esteves), figura poderosa da cena noturna de Salvador. “A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, pontua o autor, João Emanuel Carneiro.
________________________________________________________________________
Thaynara OG responde divertido quiz da CARAS. Veja como a digital influencer se saiu!