O comentarista teria chamado Neymar Jr. de "mimado" e recebeu críticas do pai do jogador; entenda
Casagrande se defendeu no programa 'Troca de Passes', do canal 'SportTV' na noite de sexta-feira (16) e afirmou que não "persegue ninguém".
A polêmica com o jogador Neymar Jr. começou depois que o comentarista criticou o brasileiro pela derrota do PSG por 3 a 1 para o Real Madrid.
"Ao invés de corrigir o monstro para ele virar gênio... Muita gente acha que eu pego no pé. Eu não pego, tento corrigir", disse o comentarista, apontando que Neymar seria "mimado".
O pai do atacante usou as redes sociais para defender o filho. "No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com "comportamento de abutre". Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de "jogador", e continuou: "Sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos".
Casagrande afirmou que não os comentários do pai de Neymar, mas falou sobre o ocorrido: "Nem me importo com o que ele faz fora de campo. Eu fiz várias coisas. O mimado que falei é dentro de campo. O comportamento mimado dentro de campo é muito claro. Quando recebe falta dá risadinha. Quando comete, não aceita. Levou um cartão amarelo contra o Real em 15 minutos de jogo. Nenhum atacante levou".