Carol Nakamura relembra sua trajetória profissional e lamenta que as pessoas não saibam de sua carreira: "Pensam que surgi na TV do nada", afirmou
Carol Nakamura usou seu Instagram na noite desta quarta-feira, 6, para narrar sua trajetória profissional. A assistente de palco do Domingão do Faustão lamentou que as pessoas não saibam de suas lutas e imaginem que seu trabalho na TV não seja fruto de esforço.
"Estava vendo minhas fotos, e lembrando da minha vida rs... Acho que trabalho desde muito nova... Na verdade comecei a estudar balé com 9 anos, mas era como um trabalho mesmo, saia do colégio e ia para a famosa Escola Estadual de Danças Maria Olenewa e lá passava o resto do dia, só voltava a noite! Durante 9 anos da minha vida foi assim... Aulas de música, composição, terminologia, dança... Depois fui até uma agência de modelos Mega, depois fui convidada para ir para a 40 graus e lá fiquei anos da minha vida!! Fiz mais de 40 comerciais nacionais e internacionais, trabalhei tanto... depois fiz teste para um musical a Bela e a Fera, para apresentar na Argentina, passei e fui convidada a fazer teste para o balé do Faustão !!! E lá estou faz 10 anos!!", afirmou.
"Minha vida toda trabalhei, em vários lugares, dei aula de dança fiz estágio na Deborah Colker... Nossa tantas coisas... Quanta saudade! Hoje as pessoas pensam que surgi na TV do nada... Acho graça não sabem nem um pedaço da minha vida rs... Estou recordando tudo isso pq as vezes é importante olhar para trás para seguir em frente!! Boa noite amores!", completou.