Carlos Machado relembrou a morte da filha após complicações de uma hepatite autoimune
O atorCarlos Machado, que interpretou o personagem Ferdinand em Fina Estampa, concedeu uma entrevista ao UOL e falou sobre a morte da sua filha, aos 11 anos, em 2001 após complicações de uma hepatite autoimune.
Atualmente, o artista mora nos Estados Unidos e está à espera do segundo filho com a modelo Ivy Rocha. Além do bebê que vem por aí, os dois são pais da Luna, de um ano e oito meses.
"É algo muito difícil, mesmo já tendo tanto tempo. Ela faria 30 anos em novembro agora. Mas vejo sempre com muita fé a vida. Meu pai, que faleceu no início desse ano, dizia: 'A vida é curta para todos, não importa se viveu 7 ou 70 anos. Isso é um flash", lembrou ele.
Carlos contou que a falecida filha foi fruto de um antigo relacionamento da faculdade: "Foi maravilhoso passar com ela 11 anos. Não era fruto de um casamento, era de um namoro de faculdade, então não convivi tanto como agora estou de verdade convivendo. Quando recebi a notícia de que ia nascer uma menina, minha filha atual, na época fiquei até com certo trauma. Vi isso tudo como um presente de Deus, uma restituição, uma cura do meu coração, de alguma coisa que ainda precisava ser curada. Curto cada minuto, a gente aprende a curtir mais os momentos".
O ator também falou sobre a decisão de mudar para outro país: "Já tem uns 10 anos que namoro um pouco essa ideia de morar nos Estados Unidos. No momento em que a gente percebeu que no Brasil a segurança estava um pouquinho mais complicada, e definitivamente quando a Ivy ficou grávida, a gente resolveu fazer essa 'aventura'".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!