A MyTV, uma emissora de televisão do Camboja, fingiu que a menina de 13 anos iria reencontrar a mãe desaparecida no Dia das Mães, mas no final ela só encontrou um humorista vestido de mulher
Uma emissora de televisão do Camboja deixou a internet revoltada nesta semana. A MyTV decidiu convidar a jovem cantora Autumn Allen, de 13 anos, para participar de um especial de Dia das Mães no programa Penh Chet Ort (Goste ou Não, em tradução literal). Durante a atração, os apresentadores falaram que menina iria reencontrar sua mãe que desapareceu há 7 anos.
Autumn perdeu o contato com a mãe quando se mudou ainda criança para o Camboja com o pai. A emissora de televisão decidiu tirar sarro disso e contou a história da menina no programa. Autumn se emocionou e chorou ao dizer que sentia falta da mãe. Então, quando ela achava que o reencontro iria acontecer, um humorista apareceu no palco, com vestido e peruca, fazendo piada.
Resultado disso foi uma revolta virtual. Os fãs da cantora no Camboja começaram a compartilhar mensagens nas redes sociais contra a emissora e logo a pegadinha se espalhou por todo o mundo. A MyTV escreveu uma carta pedindo desculpas pelo ocorrido. Autumn disse que perdoa os apresentadores, que também pediram desculpas públicas, e falou que todo mundo comete erros. Ela também disse que ficou triste por não ter reencontrado a mãe de verdade, mas que se divertiu no show.
O vídeo não tem legenda, mas dá para ver a reação de Autumn ao perceber a pegadinha a partir do 3:35.