Caitlyn se emocionou ao receber o prêmio 'Arthur Ashe Courage Award'
Caitlyn Jenner roubou a cena durante o ESPYs, premiação esportiva realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (15).
+Caitlyn Jenner descobre que a ex-mulher tem o mesmo vestido que ela
Ela recebeu o prêmio 'Arthur Ashe Courage Award' pela coragem em assumir sua identidade de forma pública - era conhecida até este ano como Bruce Jenner, ex-atleta olímpico americano- colaborando para um discurso de aceitação e progresso.
Aplaudida de pé, contou com o apoio das filhas Kendall e Kylie e com a presença de Kim, Khloe e Kourtney Kardashian.
Ante de subir ao palco, um vídeo foi transmitido em que Caitlyn dizia que havia pensado em "se matar". "Se você quer me xingar, fazer piadas, duvidar das minhas intenções, continue. Eu aguento. Mas a verdade é que há milhares de crianças lá fora tentando chegar a um acordo sobre quem elas são e elas não deveriam ter de lidar com isso. Então, as pessoas que estão se perguntando o que é tudo isso, se é coragem ou publicidade, é o que acontece a partir daqui. Não é sobre uma só pessoa. É sobre milhares de pessoas, não apenas sobre mim. É sobre todos nós aceitarmos uns aos outros. Aceitem as pessoas como elas são", disse, emocionada.