Os dois, que juntos enfrentaram o preconceito na novela das 21h, participaram do programa 'Tamanho Família'
Caio Paduan e Érika Januza, o casal Bruna e Raquel de O Outro Lado do Paraíso, caíram no choro na edição do Tamanho Família, exibido pela TV Globo, nesta tarde de domingo, 6
O ator estava preparado para ver a mãe e as irmãs no palco, mas o que o surpreendeu foi a entrada inusitada de seu pai cantando a música 'Tempo Perdido' do grupo Legião Urbana. "Nunca é tarde para se descobrir um talento", brincou o genitor que nunca havia cantado anteriormente.
O momento era para Caio se emocionar, mas no fim, acabou fazendo seu próprio depoimento: "Subir no palco era meu sonho. Eles me proporcionaram, apoiaram... Meu sonho era ir para a TV. Eles me proporcionaram, me apoiaram... E hoje, minha vida está no palco", se referiu aos pais e às irmãs.
Já Érika, após contar a forma emocionante como conseguiu o seu primeiro papel de protagonista em novela, ouviu da mulheres da família: "Érika Januza é prova viva de que vale a pena sonhar"
Cantando uma versão especial da música 'Clareou', do Padre Fábio de Melo, a atriz chorou e admitiu que não acreditava que esse momento fosse acontecer, pois todas que estavam no palco são pessoas muito tímidas.
Na novela das 21h, que está na reta final, o casal representou personagens que, com muito esforço e amor, venceram o racismo e o preconceito juntos.
Que lindo #TamanhoFamíliapic.twitter.com/D7mJORWkJd
— Gshow (@gshow) May 6, 2018
#TamanhoFamíliapic.twitter.com/6zgAUILxcn
— Gshow (@gshow) May 6, 2018