CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Mito

Caio Castro posa ao lado do carro de Ayrton Senna e relembra tempos de ouro da 'F1'

Ator relembrou o rei da Fórmula 1 do Brasil

CARAS Digital Publicado em 10/11/2018, às 11h46 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro - Reprodução / Instagram
Caio Castro - Reprodução / Instagram

Caio Castro mergulhou em um poço de nostalgia, e resolveu levar seus fãs junto com ele. Na noite desta sexta-feira, 9, o ator resolveu relembrar de um dois maiores nomes da história brasileira: Ayrton Senna. O corredor de Fórmula 1 faleceu em 1994, em uma corrida. 

Em seu Instagram, o galã postou uma foto em cima de um carro de corrida, questionando na legenda de quem o carro vermelho e branco era. Os seguidores adivinharam corretamente. 

Ele também afirmou ter "saudades de uma época que nunca vivi". Um dos seus fãs recordou o dia do acidente, e disse que desde a morte de Senna, nunca mais teve emoção em assistir ao esporte.

Caio, que tinha apenas 4 anos em 1994, diz que gostaria de lembrar melhor de Senna. "Na  época e não entendia o que era Fórmula 1, não sabia quem era Senna... Minha época foi dobradinha de Rubinho e Schumacher. Mas hoje... Realmente, que final triste", lamentou-se. 

Ayrton Senna morreu enquanto corria. A pista italiana que recebeu a disputa era cheia de ondulações, o que fazia com que o carro tivesse dificuldades de "grudar" no asfalto. 

Enquanto corria, o esportista bateu em uma curva já conhecida pelos acidentes - o mesmo ponto já tinha sido atingido por Nelson Piquet e por Gerhard Berger, o que resultou no incêndio de sua ferrari. Depois de Senna morrer, a curva foi alterada para diversas pequenas curvas.

Para o azar do corredor, a roda ficou preso entre o muro e o carro. Com isso, o braço da suspensão quebrou e entrou pelo capacete de Senna, perfurando seu crânio. Fora essa ferida, o corpo dele permaneceu intecto - sem hematomas ou ossos quebrados.