Jogador quebrou o silêncio sobre morte do filho e emocionou os seguidores
Cafu se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do filho, Danilo Felicano de Morais, que nos deixou aos 30 anos devido uma parada cardíaca na última quarta-feira, 4.
Na tarde desta sexta-feira, 6, o jogador compartilhou nas redes sociais um registro ao lado do rapaz. Na legenda, agradeceu aos fãs pelo carinho.
"Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!", escreveu o craque.
Nos comentários, fãs e amigos prestaram solidariedade ao craque.
O jovem estava jogando bola em sua casa, em Barueri, São Paulo, antes de sentir mal. O amigo da família e ex-jogador Paulo Sergio divulgou a informação e contou que Danilo alegou o incomodo no peito após dez minutos da partida.
Segundo apurado pelo portal Sportbuzz, a assessoria de imprensa de Cafu deu mais detalhes sobre o momento da tragédia: “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, que o colocou no carro e o levou para o hospital", contou o representante do ex-jogador. O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Albert Einstein de Alphaville, mas infelizmente não resistiu".