Ator planeja esquema com a Polícia para a chegada do novo filho
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pegaram todo mundo de surpresa com o anúncio da nova adoção, na última quinta-feira, 25.
Pais da pequena Titi, de 6 anos de idade, os globais optaram por aumentar a família novamente. Bless, de 4 anos, foi o escolhido pelo casal e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente da irmã. O pequeno ainda não pisou em terras brasileiras, mas de acordo com o portal O Dia, os artistas já está planejando este momento.
Preocupados com a privacidade e segurança do garoto, os atores não querem ser fotografados no Aeroporto Internacional do Galeão, Rio de Janeiro, onde desembarcam no fim a da semana que vem. Ainda segundo a coluna do Leo Dias, Bruno estaria orquestrando um esquema com a Polícia Federal para que os quatro sejam escoltados.
O comunicado da adoção do pequeno foi feito através das redes sociais dos famosos."A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano", explicaram.
Bless já está no processo há dois ano para entrar oficialmente na família Gagliasso-Ewbank. "O momento é de alegria e de acolhimento ao menino", divulgaram em nota.
Não por acaso, as estrelas da rede Globo passaram o mês de Julho na África do Sul. Enquanto todos achavam que eles estavam apenas curtindo as férias, na realidade estavam concluindo a adoção.
Vale lembrar que a primeira herdeira do casal, Titi, foi adotada em 2016.
Instagram/Reprodução