Fãs apontaram uma suposta indireta do ator
Bruno Gagliasso se manifestou pela primeira vez após a briga entre seu irmão, Thiago Gagliasso, e a esposa Giovanna Ewbank.
O ator compartilhou uma foto nesta terça-feira, 23, e escreveu: "Só o amor salva...o AMOR".
Em poucos minutos, os fãs lotaram os comentários e apontaram uma suposta indireta à briga. "Nunca jogue na cara nenhuma ajuda. Infelizmente sua esposa errou", disse uma seguidora; "Porque hoje ele deixou de seguir o irmão e tá uma treta danada na família", ressaltou outro; "Família é sangue, esposa é laço", apontou uma terceira.
Entenda o caso
Thiago resolveu tornar pública uma confusão familiar nas redes sociais. Ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviadas por Gio e não ficou nada feliz com o que acabou lendo. Entre os pontos destacados pela apresentadora há contas de aluguel pagas por Bruno, dívidas na escola e mesada para a mãe dos irmãos.
“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no 'Amores do Gioh', porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né?", disse.
Thiago também fez questão de dizer que ele não mora em um apartamento do irmão ou tem qualquer despesa paga pela família, ao contrário do que afirma a mãe de Titi. "Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão [...]"