Bruna Marquezine relembra depressão aos 17 anos e diz ter sofrido pela busca do corpo perfeito
Bruna Marquezine foi entrevista pelo jornalista Bruno Astuto na noite de segunda-feira, 11, e falou sobre as cobranças que sofre em relação ao seu corpo.
Na ocasião, ela ainda relembrou a depressão que teve quando tinha apenas 17 anos de idade.
"Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão. (...) Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado", disse.
A atriz também falou sobre como lida com os comentários negativos na web. "Tento sempre me lembrar que a internet não é vida real, like não é afeto. Follow não é amizade. Tento sempre criar um equilíbrio. Quando eu vejo que está me fazendo mal, me distanciando da minha essência, quando está me atrapalhando, eu tento recuar".
Bruna ainda avisou que continuará longe das telinhas por algum tempo. "Novela é um formato que eu respeito muito. Tem um valor enorme. Fiz muitas ao longo da minha carreira. Por ter feito muitas, chegou um momento em que agora não quero fazer outras. Quero experimentar novos formatos, como cinema e seriado", avisou ela, que lançou recentemente seu primeiro filme.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!