A atriz, que interpreta a jovem Helena na novela 'Em Família', na Globo, acredita que o sentimento é bom para demonstrar que gosta de alguém
Bruna Marquezine, namorada do jogador Neymar, confessou que o ciúme, na medida certa, pode ser benéfico para um relacionamento.
Na novela Em Família, a atriz interpreta o papel da jovem Helena, que sofre com o ciúme doentio do primo Laerte (Guilherme Leicam), motivo que gera diversas discussões e brigas no namoro.
+ "As pessoas dão muito valor ao ato", diz Bruna Marquezine sobre cenas fortes
“Falar de relacionamento é muito complicado porque cada caso é um caso, não posso fazer nenhum tipo de julgamento. Tudo em exagero não faz bem, especialmente o ciúme. Acho que ele tem que ter uma medida. É bom, às vezes, saber que o outro sente ciúme de você ou então sentir ciúme do outro, porque é aquele medinho de perder. É uma demonstração de que você gosta. Mas acho que ao extremo acaba sufocando e gerando brigas sem motivo. Você fica cego e passa a deixar de acreditar no outro”, disse a atriz em entrevista ao site oficial da novela.
Bruna e Neymar assumiram publicamente o namoro durante o Carnaval de 2013. Prestes a completar um ano juntos, eles vivem em países diferentes. Enquanto ela grava a novela global no Rio de Janeiro, ele atua pelo time do Barcelona, na Espanha. Em diversas entrevistas, Marquezine contou que dribla a saudade através de mensagens pelo celular e nas redes sociais.