CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Breno e Ayrton conversam sobre jogo e disparam sobre sister: 'Sanguessuga'

Os brother ponderaram sobre quem seriam os mais fracos nesse momento do jogo

CARAS digital Publicado em 04/04/2018, às 14h51 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno e Ayrton - reproduçâo/Globo
Breno e Ayrton - reproduçâo/Globo

O clima fica cada vez mais tenso dentro da casa do BBB. Nessa quarta-feira, Breno e Ayrton tiveram mais um papo sobre jogo e dessa vez eles falaram sobre uma possível popularidade das pessoas em relação ao público.

Juntos, chegaram a conclusão que Viegas e Jéssica são os candidatos mais fracos até então no jogo. "Nós fomos [para o paredão] com as pessoas certas. Os fortes estão agora… os mais fracos são Viegas e Jéssica", refletiu Ayrton. "Eu estou nessa vibe também, papito. Lendo o jogo, a gente sabe o que passamos por aqui", completou Breno.

"Por exemplo, a questão do Viegas de combinar voto, isso nunca vai ser aceito. Todo mundo que combinou voto saiu. A Jéssica e o tanto que ela oscilou e gruda igual sanguessuga", explicou Breno. "Daqui a pouco ela vai grudar em quem?", disse Ayrton.

"Meu único medo é um dos dois pegar o líder. O resto, eu estou suave. Eu falei para o Viegas que ele não precisava me agradecer, porque eu não votei nele por ele, fiz por mim. Eu iria votar nele, mas não votei por algumas questões minhas", revelou Breno.

NOITE DE ELIMINAÇÃO

Par de Gleici no jogo, o artista visual Wagner deixou o Big Brother Brasil 18 nesta terça-feira, 3, com mais de 59% dos votos. A votação mais acirrada dos últimos tempos no reality surpreendeu o público nas redes sociais.

Logo no início, Tiago Leifert alfinetou Wagner e questionou a afirmação que ele fez ao dizer que havia entrado sozinho e sairia sozinho na casa. Ele voltou atrás. "A medida que o jogo vai evoluindo, você vai ficando sozinho por vários momentos. Mas a vivência é coletiva, tudo se dá pelo coletivo", disse.

No discurso de eliminação, o apresentador foi taxativo. "A gente é feito para encontrar o semelhante e um protefer o outro. Aí vocês precisam caçar o outro, eliminar o outro. Daqui para frente o paredão é contra todos", disse.

Já fora da casa, Leifert quis saber porque ele mudou tanto dentro do jogo. "Eu deixei de acreditar em algumas coisas que ouvi e passei a ouvir meu coração. Foi isso", garantiu ele.

________________________________________________________________________________

Sonia Abrão rebate críticas sobre suas declarações polêmicas