Formação acontecerá nesta quinta-feira (05), logo após a prova do líder
Na noite desta terça-feira (03), Wagner perdeu a disputa com a família Lima e foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil. Com a eliminação do brother, Tiago Leifert anunciou ao vivo uma mudança na dinâmica do jogo.
Amanhã, quinta-feira (05), será dia de prova do líder e formação de paredão. A eliminação ocorrerá logo no domingo (08), onde uma nova liderança será conquistada e um novo paredão formado. "Teremos superquinta e superdomingo. Na superquinta, Prova do Líder e formação de Paredão com voto aberto. Elimina no domingo, faz uma nova Prova do Líder, forma Paredão e elimina na terça", explicou o apresentador do reality.
NOITE DE ELIMINAÇÃO
Par de Gleici no jogo, o artista visual Wagner deixou o Big Brother Brasil 18 nesta terça-feira, 3, com mais de 59% dos votos. A votação mais acirrada dos últimos tempos no reality surpreendeu o público nas redes sociais.
Logo no início, Tiago Leifert alfinetou Wagner e questionou a afirmação que ele fez ao dizer que havia entrado sozinho e sairia sozinho na casa. Ele voltou atrás. "A medida que o jogo vai evoluindo, você vai ficando sozinho por vários momentos. Mas a vivência é coletiva, tudo se dá pelo coletivo", disse.
No discurso de eliminação, o apresentador foi taxativo. "A gente é feito para encontrar o semelhante e um protefer o outro. Aí vocês precisam caçar o outro, eliminar o outro. Daqui para frente o paredão é contra todos", disse.
Já fora da casa, Leifert quis saber porque ele mudou tanto dentro do jogo. "Eu deixei de acreditar em algumas coisas que ouvi e passei a ouvir meu coração. Foi isso", garantiu ele.
Sonia Abrão rebate críticas sobre suas declarações polêmicas