A mineira defendeu o voto de Jéssica: "Entender o motivo dela"
Ana Clara se revoltou na noite de domingo, 1, após Jéssica votar na família Lima para o paredão.
Na área externa da casa, Paula defendeu a escolha da personal trainer. "Vocês já fizeram isso com ela. Salvaram o Caruso de um paredão e mandaram ela", disse.
"O cara votou nela três vezes e sempre foi a mesma história", rebateu a estudante.
"Mas vocês [família Lima] também colocaram ela no paredão. Eu estou tentando entender o motivo dela votar em vocês. Talvez ela tenha pensado: se sobrar eu, Gleici e Wagner, eles vão votar em mim. Acho que esse é o raciocínio", rebateu Paula.
A filha de Ayrton continuou o desabafo afirmando: "Todo mundo tem direito de votar em todo mundo, mas não preciso concordar com a justificativa. A única pessoa que não foi escrota foi o Breno".
"Você precisa entender a cabeça das pessoas. O Caruso já tinha xingado o seu pai e vocês salvaram ele do paredão, acabaram mandando a Jéssica", completou Paula.
"Se eu pudesse voltar no tempo e dar um tapa na cara dela, eu daria", concluiu Ana.
Eliminação de Caruso
Com alto número de rejeição, a saída de Caruso foi comemorada pelos fãs de Gleici, que se sentiram incomodados por comentários feitos pelo brother em conversa com seus parceiros de jogo.
Novamente na berlinda, a família Lima mais uma vez escapou da eliminação. Mas até o dia do paredão, Ana Clara estava muito pensativa e falou sobre o medo de ser eliminada do programa.
No final o público eliminou Caruso, mas o comportamento da filha de Ayrton, fez com que os fãs de Kaysar pedissem sua expulsão.
Indicado pela casa, o publicitário teve uma participação polêmica no BBB18, e protagonizou diversas brigas com os outros brothers.
________________________________________________________________________________
Maisa Silva sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"