CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

BBB12: 'Renata faz o tipo de Ronaldo', diz o amigo Rafael Silva

Ronaldo Peres é brincalhão e não gosta de brigar, mas é fã das mulheres. Segundo amigo, duas sisters fazem o perfil do paulista

Redação Publicado em 09/01/2012, às 15h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo é um dos novos brothers do 'Big Brother Brasil 12' - Reprodução / TV Globo
Ronaldo é um dos novos brothers do 'Big Brother Brasil 12' - Reprodução / TV Globo

O sortudo Ronaldo Peres (31), que entrou na lista de participantes do Big Brother Brasil 12 no último segundo para substituir o desistente Netinho (28), promete fazer a festa dentro da casa. De acordo com seu amigo, Rafael Silva, o vendedor paulista é ‘brincalhão, engraçado e está sempre com alto astral’.

“Ele sempre chama a atenção em festas e churrascos dos amigos, no bom sentido claro”, conta Rafael, que conhece Ronaldo há cinco anos e até o convidou para ser padrinho de seu casamento.

Sobre o comportamento de Ronaldo dentro da casa, o amigo prefere não opinar. “Lá é completamente diferente, não sei o que pode fazer ele se irritar”, comenta. “Talvez conchavos e coisas do tipo, mas ele não é de arranjar briga. O Ronaldo é muito mais mediador que briguento. Ele não é extremamente calmo, mas também não gosta de encrenca”, diz.

Quanto as mulheres que vão dividir o espaço da casa com o novo brother, Rafael aposta que duas participantes vão chamar a atenção do paulista. “A Renata e a Laisa fazem o tipo dele”, avisa o amigo, que explica a fama de mulherengo de Ronaldo: “Ele é um cara desapegado, que vive sozinho, na casa dele, não sofre de carência e já teve várias mulheres. Mas não é que ele sempre quer outra. Ele só não é de levar muito pra frente os relacionamentos.”

Rafael também revela que o amigo sempre sonhou em entrar no BBB para mudar sua vida. “Ele queria muito mais pela grana e pelos contratos que podem vir depois, mas não pela fama”, diz.