Bárbara Paz fala da experiência de visitar Machu Picchu, no Peru, e sobre a sua personagem em 'Amor à Vida', que é casada com o homossexual Félix. “No fundo, sempre sabemos com quem estamos”, disse a atriz
Assumidamente reservada e introspectiva, Bárbara Paz (38) sentiu necessidade de ficar ainda mais “no seu canto” em sua primeira viagem ao Peru, onde grava cenas de Amor à Vida. “É uma experiência especial, muito forte. Machu Picchu e Cusco são lugares fascinantes, de beleza contemplativa. Senti vontade de estar em silêncio, meditar e escutar o som que vem de dentro”, conta a atriz, que planeja agora percorrer a Trilha Inca, rota de trekking mais famosa do mundo, que reúne aventura, história e misticismo em plena Cordilheira dos Andes.
Em sua quarta novela na Globo, ela participa de uma trama cercada de polêmicas. Sua personagem, a estilista Edith, é casada com o vilão Félix, um homossexual enrustido vivido por Mateus Solano (32). “Estou adorando. Fiz laboratório com Reinaldo Lourenço para entrar no universo da moda e contracenar com o Mateus é maravilhoso. Nossos personagens têm uma relação cheia de complexidades e formam um casal atípico. Viveremos muitas histórias interessantes”, adianta Bárbara, ao garantir que toda mulher conhece o parceiro. “No fundo, sempre sabemos com quem estamos”, justifica ela, casada com o diretor Hector Babenco (67).
Por que sair do armário? Gays como Félix são amargos e invejosos, diz especialista
'A mulher sempre sabe', diz Bárbara Paz sobre homossexualidade de Félix em 'Amor à Vida'
As 10 melhores frases do vilão Félix Khoury em 'Amor à Vida'