Pedro Gabriel não é mais ator, mas trabalha como DJ e produtor de festas em Brasília
Pedro Gabriel, ator que deu vida ao índio Uerê na novela O Rei do Gado, participou do Encontro nesta terça-feira, 4, e relembrou sua participação no folhetim da década de 1990.
"Foi um pouco complicado o assédio na época por não ter maturidade. Querendo ou não foi um estouro o personagem. Tinha que ir e sair mais cedo da escola. Gostava de algumas partes, outras eram bem complicado, difícil", explicou Pedro. "A produção ligou para meu pai procurando um ator para fazer um teste, mas ele não estava em casa. Na semana do teste dizia que não ia fazer e aí eles me convenceram", completou.
Atualmente, Pedro não é mais ator, mas continua ligado ao mundo artístico. "Não sou ator, mas continuo trabalhando com teatro, como DJ e produtor de festas e shows em Brasília", contou.
Questionado se ainda é reconhecido nas ruas apesar da grande barba que ostente hoje em dia, Pedro disse que sim. "As pessoas me reconhecem por conta dos amigos, que me entregam", afirmou.
O ex ator deu vida ao indiozinho quando tinha apenas 8 anos. Hoje ele já tem 27 anos. O papel na novela de Benedito Ruy Barbosa foi seu único trabalho na dramaturgia da TV Globo.