Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, compartilha ultrassom de seu filho para anunciar gravidez da companheira
O ator espanhol Miguel Herrán, conhecido mundialmente por interpretar Rio, na famosa série da Netflix, La Casa de Papel, vai ser pai! Nesta terça-feira, 6, o artista usou suas redes sociais para compartilhar uma imagem do ultrassom de seu bebê, fruto de seu relacionamento e primeiro filho com Celia Pedraza, junto com fotos ao lado da companheira.
“Bem... Pouco mais posso dizer. As imagens falam por si... Esta é a minha família. E é o que mais quero neste mundo. Celia Pedraza me deu o maior presente da minha vida.. Vamos ser pais. Hoje não sabemos nada, só que de momento está tudo perfeito e que temos uma ilusão que nos custa muito questionar”, escreveu o ator, na legenda da publicação que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram.
Nas imagens, Miguel compartilha uma foto que tirou do ultrassom de seu primeiro filho. Além disso, publicou alguns cliques de sua amada, se derretendo de apaixonado pela mamãe de seu pequeno. O ator também postou uma selfie onde aparece bastante feliz.
Os comentários da postagem foram inundados de parabenizações, amigos e internautas felizes pelo momento do ator. “Parabéns, papai!”, comentou o ator Paco Tous, que viveu Moscou na série da Netflix. “Parabéns, criança. Já pensou em chamar ele de Rio?”, brincou um outro internauta.
Ver essa foto no Instagram
Há um tempo atrás, Miguel Herrán usou suas redes sociais para mostrar que sua casa havia sido completamente consumida por um incêndio. Em um story, o intérprete de Rio em La Casa de Papel , mostrou as chamas ainda dentro de sua casa e escreveu "Bom dia", na legenda do vídeo. Miguel também tem um personagem de destaque na série Elite, também exibida pelo serviço de streaming Netflix. Neste primeiro clipe, é possível ouvir o ator chorando desesperado e falando: "Eu não consigo acreditar, minha casa". Um tempo depois, quando o fogo já havia sido controlado, Miguel fez outra publicação e gravou objetos de sua casa queimados.