Apresentadora da Globo chora ao anunciar tragédia no Rio de Janeiro
Na noite desta quarta-feira, 14, a apresentadora Leilane Neubarth não conseguiu conter as lágrimas ao noticiar na GloboNews uma tragédia ocorrida no Rio de Janeiro.
Após exibir uma reportagem que narrava a morte de alguns jovens que não resistiram a uma operação policial na capital carioca, a jornalista precisou tirar os óculos do rosto para conseguir enxugar o choro. "Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio", disse ela.
"A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência", continuou Leilane visivelmente emocionada com a matéria.
"Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história", falou a apresentadora que logo depois também usou o seu Twitter para desabafar.
Segundo a jornalista, não foi fácil noticiar para o público mais uma tragédia no Rio. "Nossa... Foi muito difícil falar da morte de seis jovens em cinco dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro para casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. A criança está no hospital", postou.