Apresentadora da Band recebe carro que era de Hebe Camargo diretamente das mãos do filho da apresentadora
O filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo, decidiu vender os carros da mãe e uma famosa foi a compradora de um dos veículos de carro. Quando morreu, Hebe deixou cinco carros, que eram avaliados em R$ 1 milhão. Agora, um dos carros é da apresentadora Gardênia Cavalcanti, que comanda o programa Vem Com a Gente, na Band.
Ela recebeu o carro de luxo na noite de quinta-feira, 15, diretamente das mãos de Marcello Camargo. Ela comprou a Mercedes-Benz S65 AMG, na cor branca, que veio da Alemanha diretamente para o acervo de Hebe em 2007. A entrega do carro aconteceu na antiga mansão da comunicadora no Morumbi, em São Paulo.
Há pouco tempo, Marcello falou sobre a paixão que sua mãe tinha pela Mercedes-Benz. “O sonho da minha era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter um. Demorou um pouco. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, relembrou ele.
Fotos: Van Campos/Agnews
Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo se pronunciou sobre os rumores de que teria recebido um valor impressionante de herança após a morte de sua mãe. Em conversa no canal de YouTube de Joanna Maria, ele contou que a mãe deixou um valor que foi dividido entre ele e o primo, Claudio Pessutti. "Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá. Ele [Pessutti] morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa", disse ele.
A mansão de Hebe Camargo é avaliada em R$ 60 milhões e exibe um valor alto de manutenção frequente. "Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade", declarou.
Por fim, ele desmentiu os rumores sobre a herança. "Ela gastou merecidamente, ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia", contou.