Vai vender tudo? Filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo explica o destino da coleção de carros de luxo da mãe
Filho de Hebe Camargo (1929-2012), Marcello Camargo voltou às redes sociais para explicar o anúncio da venda da coleção de carros de sua mãe. Depois de contar que colocou os veículos de luxo à venda, ele contou que nem tudo será vendido.
Em um vídeo no Instagram, ele contou que um dos carros, uma Mercedes branca, vai ficar com a família para fazer parte do acervo da apresentadora. Marcello ainda contou que Hebe deixou cinco carros da marca Mercedes, sendo que dois veículos ficaram com o filho e três veículos ficaram com o sobrinho, Claudio Pessutti.
O filho da comunicadora contou que já vendeu um dos carros que ficou com ele. “Duas ficaram comigo e uma apenas foi vendida. A Mercedes branca, de 2001, que já foi exposta num shopping, ficará no acervo”, disse ele. Então, ele contou que a viúva do sobrinho de Hebe, Helena Caio Pessutti, colocou os três carros que ficaram com ela à venda.
Hebe Camargo morreu em 29 de setembro de 2012. Na ocasião, a apresentadora estava com 83 anos e não resistiu ao sofrer uma parada cardíaca. Na época, o velório parou o Brasil e reuniu vários famosos que apareceram para se despedir da personalidade.
Ver essa foto no Instagram
Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo se pronunciou sobre os rumores de que teria recebido um valor impressionante de herança após a morte de sua mãe. Em conversa no canal de YouTube de Joanna Maria, ele contou que a mãe deixou um valor que foi dividido entre ele e o primo, Claudio Pessutti. "Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá. Ele [Pessutti] morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa", disse ele.
A mansão de Hebe Camargo é avaliada em R$ 60 milhões e exibe um valor alto de manutenção frequente. "Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade", declarou.
Por fim, ele desmentiu os rumores sobre a herança. "Ela gastou merecidamente, ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia", contou.