Com piora no quadro clínico, Rachael Bland usou as redes sociais para se despedir dos seguidores
Após lutar por dois anos contra um câncer de mama, a apresentadora da BBC Rachael Bland faleceu nesta quarta-feira, 5. Um dia antes, a jornalista galesa usou as redes sociais para se despedir dos fãs em mensagem comovente.
"Nas palavras do legendário Frank Sinatra: 'Eu temo que o momento tenha chegado, meus amigos'. E repentinamente. Eu só tenho alguns dias [de vida]. É muito surreal", disse ela. "Muito muito obrigada por todo o apoio que recebi ao longo dessa jornada."
Pela manhã, o marido de Rachel, Steve, usou o perfil do Instagram da esposa para dar a notícia. "Nossa brava, linda, incrível e corajosa Rachel morreu pacificamente nesta manhã, cercada por sua família", revelou ele. "Estamos todos de coração partido e o vazio que ela deixa em nossa perfeita pequena família nunca será preenchido."
"Nós vamos sentir muita falta dela, mas não poderíamos estar mais orgulhosos do que ela conquistou em 40 anos de vida. E estamos genuinamente confortados pelo impacto que ela teve em tantas vidas. Muito obrigado", concluiu Steve.
Além de apresentadora, Rachel também ficou famosa pelo podcast You, Me and The Big C (Você, Eu e o Grande C), onde ela falava de sua relação diária com o câncer.