O humorista revelou a novidade para os fãs nas redes sociais
Fábio Porchat não consegue deixar o bom humor de lado, até mesmo quando está sem contrato com alguma emissora na TV aberta. Nesta sexta-feira, 19, o apresentador revelou seus planos para o futuro.
Em uma foto nas redes sociais, o humorista apareceu de dread, roupas simples e pés descalços. Brincando, Porchat revelou: "Já decidi! Vou viver vendendo minha arte na praia".
Em seguida, os fãs de Fábio reagiram à publicação com bom humor. "Está vendendo onde? Qual o seu ponto? Todos vão comprar", revelou um fã. "Vem vender nas praias do Piauí", pediu outra pessoa. Já outro internauta aproveitou a situação para questionar o apresetador: "Você realmente vai para a Globo?".
TCHAU RECORD!
O humorista, que comanda o Programa do Porchat há dois anos, chegou na emissora em fevereiro de 2016, e estreou seu programa seis meses depois.
O contrato do apresentador se encerra apenas em 31 de dezembro de 2019, porém ele poderia interrompê-lo ao final de cada temporada, contanto que se manifestasse com três meses de antecedência, e foi isso que ele fez no dia 1º de outubro.
"Por uma questão de contrato, havia a obrigação de me manifestar três meses antes do encerramento do ano. Comuniquei à Record o meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano. "E nem sei se alguma coisa poderá acontecer em condições de modificar minha decisão. Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados, e também nunca me cobrou audiência, até porque audiência não é um número, mas um dado que depende de uma série de outros fatores. A questão também não é dinheiro”, explicou o também ator em entrevista a Flávio.
Apesar de Porchat não negar, já havia especulações de que ele lutava contra o fim de interferências externas ou de ser obrigado a receber artistas da casa ou de fora.