O humorista contou que ameaçou de tirar o filho de 'A Praça É Nossa' caso ele volte a fumar
Carlos Alberto de Nóbrega participou da estreia do programa Todo Seu, da TV Gazeta, apresentado por Ronnie Von. No vespertino da última segunda-feira, 1, o apresentador abriu o coração sobre a saúde de seu filho, Marcelo de Nóbrega.
Recentemente, ele, que é diretor do programa que seu pai comanda, A Praça É Nossa, levou um susto ao sofrer oito paradas cardíacas e ser levado às pressas para o hospital.
Mesmo estando recuperado e em casa, o humorista contou que ainda não deixou o filho voltar para o humorístico. "Ele quer voltar a trabalhar, eu que não estou deixando”, afirmou.
Carlos Alberto ainda revelou que o ameaçou de demissão caso saiba que ele voltou a fumar: “Se eu souber que você fumou um cigarro, eu te tiro da 'Praça'. Cigarro é veneno. As pessoas não acreditam”.
O comandante do programa de humor ainda relembrou o momento em que recebeu a difícil notícia sobre o estado de saúde em que seu filho de 54 anos se encontrava. “Ele é tão louco que sobreviveu. Foi o maior susto da minha vida. Eu estava no Chile com a Renata. Ela me deu a notícia como o médico costuma dar: ‘O Marcelo teve um infarto’. Eu pirei e ainda estou pirado", contou.