Com papel de destaque, Viviane Araújo já faz parte do elenco da próxima trama das 19h
Nem bem terminou "O Sétimo Guardião" e Viviane Araújo já tem seu próximo trabalho marcado. A atriz que interpretou a personagem Neide na trama das 21h que acabou na última sexta-feira, 17, irá emendar um trabalho no outro pela primeira vez em sua carreira.
De acordo com o portal "Na Telinha UOL", a musa já está escalada para a novela das 19h, que estreará no primeiro semestre de 2020. Escrita por Daniel Ortiz, o folhetim já tem o nome provisório de "Salve-se quem puder".
Ainda segundo o site, o pedido que Vivi fizesse parte do elenco partiu do próprio escritor, que ainda prometeu um papel de destaque para a artista. Mas essa não seria a primeira vez que Daniel demonstrasse interesse em Araújo. Em sua última trama, "Haja Coração", o profissional já queria Viviane em seu trabalho, mas ela já estava reservada para "Rock Story".
Esse será o quarto trabalho da ex de Belo em novelas. O primeiro foi em "Império", trama das 21h em 2014, em que ela interpretou Naná. Já em 2016 ela deu vida à Edith, em "Rock Story", e pouco mais de um ano depois do fim, voltou à sua carreira artística como atriz em "O Sétimo Guardião".