O apresentador relembrou momento com o ex-prefeito de São Paulo e compartilhou toda sua admiração por ele
Ao saber da morte de Bruno Covas, Luciano Huck (49) se pronunciou neste domingo, 16.
Em sua rede social, o apresentador global compartilhou uma lembrança com o ex-prefeito de São Paulo e aproveitou para escreveu uma homenagem cheia de elogios para ele.
"Fui buscar em meu celular fotos com o @brunocovas para fazer uma justa homenagem. E apareceu este registro da última vez que fomos juntos ao @institutocriar. Na foto estamos com alunos da turma 15 e a secretaria Aline Cardoso", contou ele.
O marido de Angélicaentão mostrou sua admiração pelo político. "E acho que esta foto registra bem quem era o Bruno; alguém com uma enorme vocação pública que se materializava através de uma liderança sorridente, construtiva, conciliadora e com grande capacidade de ouvir", escreveu.
Por fim, Luciano Huck declarou: "Em um momento onde a política brasileira mais do que nunca precisa de capital humano a partida tão precoce do jovem prefeito é uma perda enorme. Vá em paz, meu amigo. Deixo aqui todo meu carinho a família. A cidade de São Paulo está de luto".
Bruno Covas faleceu na manhã deste domingo, 16, aos 41 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês e lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.
CANDIDATURA DE LUCIANO HUCK
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7,Luciano Huck teria desistido de se candidatar e estaria renovando seu contrato com a Globo.
O comunicador deverá assumir o lugar de Faustão, que deixou a casa após mais de 30 anos e assinou com a Band.
Confira: