Comunicador tinha dito que famosas não se posicionaram sobre o caso de João de Deus
Otávio Mesquita voltou atrás em fala e se retratou, pedindo desculpas aos colegas de trabalho e diversas outras famosas às quais acusou de não se posicionarem contra João de Deus e os mais de 300 casos de abuso.
Após um post revoltado no Instagram durante a terça-feira, 18, diversas famosas rebateram e disseram que tinham, sim, se posicionado.
“Estou com uma dúvida aqui", escreveu ele em seu perfil. "Meus colegas da mídia, artistas, as atrizes, apresentadoras, que se voltaram contra o Bolsonaro em diversos momentos, que se refere a sexualidade, agressão contra mulheres, não vi nenhum depoimento até agora sobre o João de Deus – que pra mim é do capeta, João do Belzebu -, que está sendo acusado por mais de 300 mulheres. Cadê vocês? Não vi nada até agora. Cadê? Estão perdendo a credibilidade", alfinetou.
Então, sugeriram a ele que percebesse as postagens nas redes sociais e, além disso, seguisse a hashtag "Mexeu com uma, mexeu com todas". Notando que de fato tinha deixado algumas publicações passar, pediu desculpas, também pelas redes sociais.
“Meus amigos, eu vou ser curto e grosso aqui. Eu não consigo seguir todas as hashtags que existem por aí, até por conta de tempo, do meu trabalho, enfim, do dia a dia. No entanto, eu errei quando fiz um posicionamento sem ter lido qual era o posicionamento da hashtag ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’. Então, estou aqui corrigindo este erro de uma maneira tranquila, sem o menor problema”, disse em novo vídeo.
"Por último, esse cara que fez esta bobagem, que está sendo acusado disso, se culpado for, e parece que tudo leva a isso, vai pagar pelo que fez e tem que ser afastado das pessoas. Combinado? Fica aqui o registro, novamente, corrigindo. Eu quero dizer a vocês que a hashtag ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’ se posicionou contra ele, como eu também estou me posicionando, e ponto final. Não estou aqui me defendendo e pedindo desculpas, estou só esclarecendo um erro, que eu devia ter seguido com mais tempo”, concluiu.
"Eu até retirei o vídeo anterior! Eu corrigi o tema Eu disse que elas não se posicionaram, mas não é verdade", escreveu na legenda.