O pai de Madalena foi criticado por apoiadores do político após criticar aparição deles em jogo do Flamengo
Bruno Gissoni se envolveu em mais uma polêmica após criticar Jair Bolsonaro e Sergio Moro.
O ator, torcedor assumido do Flamengo, não gostou de ver uma publicação de uma foto do presidente Jair Bolsonaro com a camisa do seu time do coração ao lado do ministro da Justiça, Sérgio Moro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na última quarta-feira, 12,
Revoltado, o pai de Madalena deixou três comentários na postagem feita pelo perfil oficial do time. “Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês!? Prefiro o Pará Titular para o resto da história do Flamengo”, disse no primeiro comentário.
“Diz que o insta foi hackeado! Nojo!”, escreveu uma segunda vez antes de finalizar: “Um comentário só não basta, Vocês estão de sacanagem!”.
Após as citações polêmicas, o perfil do global foi atacado por diversas mensagens ofensivas. Gissoni preferiu não responder diretamente aos simpatizantes do presidente, mas também não deixou a situação passar em branco: "Não se responde gado, muito menos robô".
No evento esportivo, Jair e Moro ganhou um uniforme vermelho e preto e um branco autografado, que vestiram quando a partida começou.
Bolsonaro, que é declarado torcedor do Palmeiras, chegou a segurar o escudo e se posicionar de pé para fotos do público e da imprensa.