Arthur Aguiar usou os stories do seu Instagram para rebater as críticas que está recebendo sobre a sua conversão religiosa
Arthur Aguiar decidiu quebrar o silêncio após ser alvo de críticas na web!
O ator, que se converteu ao evangelho recentemente, falou que já esperava os ataques e que não precisa que ninguém acredite em sua mudança. Ele também aproveitou para pedir apenas respeito.
"Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada do que eu li. O ser humano deu errado", começou ele nos stories do seu Instagram.
"A grande maioria se acha a dona da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus. Quem é você para julgar o outro? Olha para a sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer. Não existe 'pecadinho' e 'pecadão', existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos os erros. Isso que é importante",emendou.
Em seguida, Arthur falou que as pessoas esqueceram que estamos no mundo para evoluir e aprender: "A maioria das pessoas esqueceu que nós estamos no mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada a ninguém, porque senão eu teria postado. Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você", completou.
No final, ele deixou claro que não precisa da aprovação de ninguém, apenas de Deus: "Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito. Posso garantir que muitos de vocês não aguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais. Já teriam feito uma besteira", encerrou ele.
Recentemente, Arthur postou uma foto com a ex-mulher, Mayra Cardi e com a filha, Sophia, e revelou sentir muita vergonha e arrependimento por tudo que causou a elas.