Atriz festeja os 8 anos de 'Viver a Vida': 'E não é que passados oito anos vi que deu certo?!'
A atriz Taís Araújo repensou as críticas que fez à novela Viver a Vida, de 2009, e decidiu fazer uma declaração pública sobre o seu carinho por ter vivido uma das Helenas de Manoel Carlos. Nesta segunda-feira, 14, ela escreveu uma mensagem agradecendo pelo crescimento que a personagem trouxe para a sua carreira e também rebateu as declarações que fez anteriormente sobre achar que seu papel não teve destaque.
“E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida. Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo. Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida. Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo vc, acredite!", disse ela.
Em 2017, durante o Saia Justa, Taís contou que, na época da novela, se sentia impotente e com medo em todas as cenas. “Eu não fazia bem, e não sei se tinha como fazer. Me sentia em uma areia movediça, patinei até o fim. Aquele texto não me dizia nada”.
Atualmente, a atriz está no ar na série Mister Brau.
____________________________________________________________
Dani Albuquerque abre o coração ao falar das filhas