A apresentadora também desmentiu a informação de que estaria namorando. Veja!
Na manhã desta terça-feira, 17, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para desmentir uma suposta declaração de que teria sido traído pelo ex-marido Roberto Justus, pai de sua única herdeira, Rafaella Justus. Confira:
+ Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro, brinca com Malu, a filha de Fernanda Pontes
"Recentemente, saíram notas em dezenas de sites sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu já ter sido traída ou não, que dei numa gravação do canal do YouTube do meu amigo Matheus Mazzafera, esses veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido, Roberto Justus. Mas em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo quando não se tem um flagra ali pra evidenciar.", afirmou a apresentadora do Hoje em Dia.
"Fico chateada quando as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o porque de meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro. As pessoas públicas muitas vezes respondem que foi o famoso "problema de agenda" que fez o namoro acabar, mas eu não consigo falar nada, nem essas respostas genéricas. Digo apenas que acabou e pronto. Eu sou super aberta com os jornalistas, muitos têm meu telefone, meu twitter, meu insta, me mandam msg, whatsapp, direct, inbox, ligam pra minha assessora... Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca.", concluiu a loira.
+ César Tralli faz declaração para Ticiane Pinheiro: 'Amor demais'
Ainda na mesma postagem, Ticiane, que terminou recentemente o relacionamento com o jornalista Cesar Tralli, desmentiu a informação de que estaria namorando de novo: "Ontem saiu outro absurdo na imprensa. Uma nota dizendo que tô namorando e na foto aparece meu cunhado! Meu Deus!".