A atriz Regina Duarte pediu para ser "palpiteira" no governo de Jair Bolsonaro
A atriz global Regina Duarte foi uma importante aliada na campanha presidencial de Jair Bolsonaro, eleito com maioria dos votos, e agora, ela pede um poder de influência em seu governo, que terá início em 2019.
Em entrevista à jornalista Daniela Kresch, do jornal Folha de S.Paulo, a veterana disse que pretende ganhar o papel de “colaboradora, conselheira ou palpiteira” junto ao presidente.
Atualmente, Regina está em Jerusalém, a convite da Comunidade Internacional Brasil-Israel, e disse que está sendo criticada até hoje pela classe artística, por ter se posicionado a favor do conservadorismo no país.
“Estou aqui também festejando a eleição de Jair Messias Bolsonaro, nosso presidente recém-eleito”, disse ainda ela, que declarou fez uma oração pela paz no Oriente Médio e pelo futuro do Brasil, junto com os companheiros..
Na mesma entrevista, ela afirmou que espera um bom governo a partir do ano que vem, e que Bolsonaro transfira a embaixada do Brasil para Jerusalém, como prometido.
Regina Duarte e os integrantes da comitiva, após a oração, se reuniram para uma foto em frente ao Parlamento e gritaram palavras de ordem, como “Mito!” e “Moro!”.