Depois da onda de demissões, Ivan Moré deixará de apresentar o programa esportivo
Ivan Moré está se despedindo do comando do "Globo Esporte" em São Paulo. O repórter esteve à frente do esportivo por 4 anos, mas agora dirá adeus.
A informação foi divulgada pela colunista do "O Globo", Patrícia Kogut. De acordo com a jornalista, ele deixará de apresentar o programa ainda neste mês.
Mas calma, o apresentador não sairá da TV Globo, pelo menos por enquanto. Ele deve deixar o vespertino para se dedicar a novos projetos dentro da própria emissora.
Ivan está na Globo desde 1999. Recentemente, ele renovou seu contrato até 2022. Antes de apresentar o "Globo Esporte", para substituir Tiago Leifert, que foi se dedicar aos programas de entretenimento, Moré comandou o "Esporte Espetacular" ao lado de Glenda Kozlowski entre 2013 e 2015.
Ainda não se sabe quem irá substituir o jornalista no vespertino semanal. Mas após o anúncio da saída do paulista, a web já escolheu seu preferido para o cargo. "Vem Thiago Oliveira aí?", questionou um se referindo ao repórter esportivo dos jornais matinais. "Meu substituto ideal: Thiago Oliveira", sugeriu outro. "Thiago Oliveira é uma ótima pedida!", afirmou mais outro.
Thiago Oliveira comanda o quadro esportivo do noticiário "Hora Um" desde o ano passado. O jornalista, que se destaca por seu carisma, já cobriu algumas folgas no próprio "Globo Esporte".