CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / É uma cilada

Antonio Fagundes relembra fotos com Stênio Garcia em 'Carga Pesada' e brinca: ''É cilada?''

Fagundes relembrou alguns cliques da época em que gravou o seriado e brincou sobre o famoso bordão 'É uma cilada, Bino'

CARAS Digital Publicado em 24/06/2021, às 18h54 - Atualizado em 02/07/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagundes relembra fotos com Stênio Garcia em 'Carga Pesada' - Reprodução/Instagram
Fagundes relembra fotos com Stênio Garcia em 'Carga Pesada' - Reprodução/Instagram

Antonio Fagundes (72) revirou o baú e dividiu com os fãs alguns cliques especiais.  

Nesta quinta-feira, 24, aproveitando o tradicional tbt, o ator compartilhou em suas redes sociais fotos com Stênio Garcia (89), com quem protagonizava o seriado Carga Pesada.

Na legenda Fagundes brincou citando um famoso bordão que surgiu na série: "É cilada? Pedro e Bino", escreveu ele. 

Os fãs se divertiram com a recordação do ator. "Que boa lembrança", disse uma seguidora. "Eu amava essa série", contou outra. "Não pedia um episódio", confessou uma internauta. "Que saudades. Amava as histórias de Pedro e Bino", comentou uma fã. 

Os caminhoneiros Pedro e Bino conquistaram o público

Carga Pesada estreou na Globo em maio de 1979. Na trama Pedro (Antonio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia) viajavam pelo país transportando cargas para conseguirem pagar as prestações mensais de um caminhão que eles compraram em sociedade. O último episódio da série foi exibido no dia 2 de janeiro de 1981.

Em abril de 2003, o seriado ganhou uma nova versão, ainda com Fagundes e Stênio Garcia nos papéis principais. Na segunda versão que surgiu o famoso bordão "É uma cilada, Bino", que virou meme e é usado até hoje nas redes sociais. A frase é dita por Pedro ao amigo no episódio Companheiros, quando bandidos fingem um acidente na estrada como armadilha para pegar os caminhoneiros. "É uma cilada, Bino", diz o personagem de Fagundes. 

Confira: