Cantora disse que foi um dos momentos mais terríveis de sua vida
Anitta está desfrutando de dias incríveis na Europa. Nesta sexta-feira, 12, ela esteve em Madri, na Espanha, realizando a divulgação de seu mais novo projeto. Participando de um talk show local, a cantora comentou sobre diversos assuntos, que não se restringiam somente ao álbum Kisses, mas também, passaram por sua vida pessoal.
Em tom de revelação, a cantora relembrou um momento um tanto quanto tenso que viveu recentemente. Tudo aconteceu durante uma viagem com a sua produtora para realização de um trabalho, na van, a estrela precisou soltar um pum, o que foi extremamente comum para ela.
Só que diferente das outras vezes, ela acabou sendo pega de surpresa. Após o ato, ela disse que vivenciou um dos momentos mais constrangedores de sua vida. A história fez com que o apresentador, a plateia e os telespectadores que acompanhavam o La Resistencia, caíssem na gargalhada.
“Estava na van e senti vontade de soltar um pum. Era uma van grande e só havia três pessoas e o motorista. Pensei: ‘ninguém vai sentir nada’. Soltei o punzinho e… senti algo quente. Mas às vezes que sai quente e não acontece nada! Só que depois do quente, senti um líquido… Foi a primeira vez que me aconteceu isso. Pensei: ‘que merd*, me caguei!’”, contou a diva.
Ainda no assunto, dando boas risadas ela disse que a sua assistente tentou contornar a situação, mas, tarde demais! O pior havia acontecido. Relembrando a situação, ela ainda disse que a amiga chegou a registrar o momento, só que jamais ela mostraria isso para o apresentador David Broncano.
“Estava desesperada. Minha assistente disse ‘que louca, claro que não’. Eu estava com um jeans azul claro e quando mostrei, estava tudo marrom. Minha assistente tirou uma foto, mas não vou mostrar isso aqui. É terrível!”, concluiu ela.
Ao compartilhar o momento com os internautas, a atração espanhola entrou na onda da brincadeira e escreveu como legenda do vídeo: "Cagar é o que nos iguala como seres humanos".