Assim como Carol Nakamura, a bailarina usou as redes sociais para falar sobre sua saída do programa
A bailarina Angela Sousa usou as redes sociais para anunciar aos fãs sua saída do Domingão do Faustão. Assim como Carol Nakamura, ela já deixou o elenco do programa, que está de mudança do Rio de Janeiro para São Paulo. Angela ficou cinco anos no balé do Faustão e estava afastada há dois meses, desde a polêmica com o ex-namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes - ela afirma que foi agredida pelo lutador.
"Como alguns sabem (e outros não), sexta-feira eu e a direção do programa tivemos um rápido "bate-papo" e hoje não faço mais parte do Balé do Faustão. Algumas pessoas me seguem e claro que viria aqui agradecer a companhia e apoio de todos. Num leve mix dentro da minha cabeça e coração, digo que Deus sabe de todas as coisas e que o caminho estava entregue a Ele desde sempre. Sem dor, sem lágrimas...apenas uma mudança", escreveu.
"A todos os envolvidos agradeço...5 anos não são 5 dias. (a todos os envolvidos mesmo, começo, meio e recomeço) Somos como peças de xadrez movimentadas por Deus, e para tudo há um propósito debaixo do céu. Uma fase...passada. Agora é outra! Novidades, experiências profissionais, decisões essenciais, jamais ficar na inércia. Me sinto Feliz!! Tudo resolvido! Angústia passada! Espírito na verdadeira Paz do Senhor! Consciências a parte, me preocupo com a minha: Livre, Leve e Solta! Cada um com a sua, o travesseiro é quem diz. Acabou? De jeito nenhum! Agora que começa!!! Deus é mais!!! Muuuuito mais!! Como uma filha grata, agradeço ao Fausto pelos 5 anos de docinhos oferecidos insistentemente em cada festa. (Obviamente não apenas por isso)", continuou.
Em seu texto ela também lembrou a agressão que sofreu do ex-namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes. "Enfim... Se beber não case. Se beber não dirija. Se for agredida, denuncie! Nada tira o prazer de ser quem você "realmente" é. "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8:36 ???? -A minha não! Enquanto uns nascem oara rir, outros nascem para chorar, outros para entregar o lenço, outros para convover com a culpa e outros apenas para observar", finalizou.