CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / EITA!

Andressa Urach relembra passado: ''Dormi com mais de 2 mil homens''

Andressa Urach desabafa sobre o passado e choca os fãs

CARAS Digital Publicado em 14/11/2019, às 08h19 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach fala sobre seu passado e diz estar arrependida - Instagram
Andressa Urach fala sobre seu passado e diz estar arrependida - Instagram

Na noite de quarta-feira, 13, Andressa Urachcontou sobre as polêmicas em que esteve envolvida e relembrou seu passado no programa SuperPop, da RedeTV!.

A apresentadora disse à Luciana Gimenez que está arrependida por tudo que viveu antes de se converter ao evangelho, em 2015. "Eu tive vida sexual ativa durante muitos anos. Cheguei a dormir com 7 homens num único dia, na época da prostituição. Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de 2 mil homens", revelou. 

"A minha vida foi toda de arrependimento. Me arrependo de tudo. Foi uma sequência de erros. Prostituição... Você se sente suja, usada, um objeto. Na hora você só pensa no dinheiro, depois se sentia um lixo. Posar nua, me expor, expor minha família, falar tanto palavrão. Da minha boca só saía besteira. Meu coração estava sujo, era mágoa, raiva", recordou a ex-dançarina.

"Foram 27 anos de arrependimento. Vejo meu passado como tudo errado. Para que eu pudesse nascer de novo, precisava me arrepender. O Arthur foi a única coisa boa", disse ela, referindo-se ao filho que tem 14 anos.

"Estou só querendo ser uma pessoa melhor. Eu posso perder casa, carro, marido, família, mas a paz que tenho dentro de mim não posso perder por nada. Por fama, por dinheiro nenhum", desabafou Urach.

Andressa foi vice campeã do concurso Miss Bumbum Brasil e também participou de A Fazenda, da Record TV, em que protagonizou diversas brigas. A digital influencer também se envolveu com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. No seu livro Morri Para Viver, contou ter sofrido abuso sexual na infância e ter praticado zoofilia na adolescência.