Duas semanas após a eliminação de Yuri Fernandes, Anamara chora ao falar do brother com Fani Pacheco. 'Ele era minha razão', dispara
Anamara (28) ainda não se conformou com a saída de Yuri Fernandes (27) do Big Brother Brasil 13. Em conversa com Fani Pacheco (30) na piscina, a baiana que marcou o BBB10 se emocionou ao falar do colega, que esteve na 12ª edição do reality.
“Quando o Yuri falava para mim 'te amo', eu via nos olhos dele que não era um eu te amo que só saía da boca. Era um eu te amo bem sentimentalista. Uma pessoa que eu realmente via amor e eu podia dizer isso para ele também”, disse ela, emocionada.
“Eu estava amando ele. Naquele grau de amor menor, claro...”, comentou a carioca.
“Uma pessoa que me transmitia nos olhos tudo o que eu precisava. Ele era minha razão. Você é meu coração e ele é minha razão. Ele me fazia aquietar na hora que eu queria explodir. Tiveram momentos que eu só precisava olhar para ele”, finalizou Anamara
Yuri foi indicado ao primeiro Paredão triplo do BBB13 pela casa grande e disputou a preferência do público com Fani e Marcello Soares (31). O lutador foi eliminado com 45,68% dos votos na noite de 3 de fevereiro.