Sincera, Anamara também explicou por que chamou Ana de "inconveniente" quando ela estava dentro da casa do 'BBB16'
Ana Paula estreou seu novo quadro no Vídeo Show nesta terça-feira, 15, e entrevistou a ex-BBB Anamara.
A jornalista quis saber por onde ela andava hoje em dia, após participar dos BBB10 e BBB13. "Estou por aí perdida, morando no Rio de Janeiro. Graças a Deus o Big Brother ajudou consideravelmente minha vida financeira. Não sou tão rica como você. Não tenho pai rico, não sou patricinha. Mas estou bem melhor do que quando era policial militar e ganhava uma merreca arriscando minha vida", cutucuou Anamara fazendo referência ao fato de Ana Paula ter se formado na faculdade de jornalismo mas nunca ter trabalhado na vida.
A entrevista, que aconteceu em um salão de beleza, rendeu piadas por parte de Anamara. "De graça, levo até injeção na testa. É tudo na base da permuta", brincou a debochada sister.
Ana também tirou satisfação com Anamara por tê-la chamado de "inconveniente" quando estava dentro da casa do Big Brother Brasil 16. "Chamei de inconveniente por causa dos seus fãs", explicou sem entrar em polêmica.
A participante eliminada do BBB16 após dar dois tapas na cara de Renan também falou sobre sua saída da casa e quis saber se Anamara nao ficou com vontade de bater em ninguém dentro do confinamento. "Ninguém merece, vexame total", disse Ana. "Por duas vezes fiquei com vontade de dar na cara dos outros. A primeira briga foi com o Eliéser. Já na segunda participação foi com a Kamilla cantando o tempo todo", explicou.