Ana Paula Minerato falou sobre a imposição de 'corpo perfeito' para integrar o time do extinto programa de TV
Ana Paula Minerato (31) é um dos nomes que não podem faltar no carnaval paulista. Musa da 'Gaviões da Fiel' há anos, ela segue sambando e brilhando na avenida.
Recentemente, ela deu uma declaração falando sobre a pressão que era ter um "corpo perfeito" no extinto programa 'Pânico na TV'.
“O requisito básico para trabalhar como panicat, era estar com o corpo em forma, e isso todas nós sabíamos, vivíamos com medo de perder o emprego, se tivesse com celulite ou um pouco mais inchada... tempos difíceis. Ter celulites era justa causa pra perder o emprego", relatou.
As exigências pelo "corpo perfeito" a levaram a fazer duas cirurgias plásticas por ano em determinado momento de sua vida.
“A vida me colocou na televisão muito cedo. Fechei com o ‘Pânico’ quando eu tinha 19 anos. Eu fazia duas cirurgias plásticas por ano. Você pode tomar anestesia a cada seis meses e a cada seis meses eu corrigia alguma coisa”, conta a modelo.
Ela diz que não se arrepende das modificações que fez no corpo, mas entende que, na época, precisava cuidar de si de outra maneira.
“O tempo foi passando e descobri que não era isso. Gostei de tudo, não me arrependo de nada – faria de novo, inclusive –, mas descobri que eu tinha que ‘ser’ e me descobrir além do corpo”, completa.
A loira entrou no programa em fevereiro de 2012, quando a atração ainda fazia parte da Rede TV, e depois foi junto com o elenco para a Bandeirantes.
“Não há mágoa nenhuma. Foi lá que realizei meu sonho de trabalhar na televisão, fiquei conhecida através do Pânico, eu só tenho a agradecer”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
Ana Paula Minerato causou surpresa na web ao mostrar o seu mais novo bichinho de estimação: um rato. Nas redes sociais, ela postou uma foto com o novo integrante da família, que recebeu o nome de Mike.